Leon e-Racer

Novo Leon Competición

Combined ShapeCreated with Sketch.
Especificações
Mais informações

TAVASCAN ENDURANCE

Experiências emocionantes e instantâneas.
Autonomia Elétrica
571
km*
Potência máxima
Até 210 kW
286 cv*
0-100 km/h
6.8
s

Especificações Técnicas

MOTOR

Tipo de motor

Bateria

Transmissão

Potência Máx.

Autonomia Elétrica

Velocidade Máxima

TAVASCAN ENDURANCE

 

Elétrico

Bateria 77kWh

Caixa automática de 1 velocidade/ Tração traseira

210 kW*

571 km*

180 km/h

TAVASCAN VZ

 

Elétrico

Bateria 77kWh

Caixa automática de 1 velocidade/ Motor Dual 4 Wheel Drive

250 kW*

520 km*

180 km/h

TAVASCAN ENDURANCE

Aceleração (0-50 km/h)

3.0

s

Aceleração (0-100 km/h)

6.8

s

Aceleração (80-120 km/h)

4.0

s

Potência Máxima

210 / 286

kW/CV*

Autonomia elétrica máxima

571*

km

Tipo de Bateria

Li-Ion

Capacidade da Bateria

77

kWh

Tração

Traseira

Binário Máximo

545

Nm

TAVASCAN VZ

Aceleração (0-50 km/h)

2.4

s

Aceleração (0-100 km/h)

5.6

s

Aceleração (80-120 km/h)

3.5

s

Potência Máxima

250 / 340

kW/CV*

Autonomia elétrica máxima

520*

km

Tipo de Bateria

Li-Ion

Capacidade da Bateria

77

kWh

Tração

Motor Dual 4WD

Binário Máximo

545

Nm

Dimensões

Comprimento

4,644

mm

Largura

1,861

mm

Altura

1,597

mm

Capacidade da mala

540

litros

Bancos

5

 

*O CUPRA Tavascan não está atualmente disponível para venda e está pendente de homologação. Os dados técnicos apresentados são meramente indicativos e podem variar. A potência disponível (KW) e a aceleração do veículo dependem sempre do nível de carga da bateria e da sua temperatura. As imagens são utilizadas apenas para fins ilustrativos e informativos e podem não corresponder à produção em série.

A autonomia elétrica do veículo varia em função de uma série de fatores como a orografia do terreno, as condições meteorológicas, o estado de carga do veículo (ocupantes + bagagem), a idade e o estado da bateria, o equipamento opcional escolhido (jantes, pneus, etc.), a utilização de sistemas de consumo de energia periférica, tais como aquecimento, ar condicionado ou bancos aquecidos,  bem como o seu estilo de condução. A autonomia indicada é um valor provisório e foi calculada em conformidade com o regulamento WLTP, que estabelece condições de ensaio normalizadas aplicáveis a todos os fabricantes, de modo a que os valores calculados em conformidade com este regulamento sejam comparáveis entre si para todos os veículos.