Nosso ADN:CUPRA Experience:Padel Ambassadors 2019.0.11.0 PT/PT

CUPRA Padel.

CUPRA Padel encontra o seu par.

O que é preciso para criar o caminho? Ideias não convencionais de pessoas únicas que se atrevem a desafiar o mundo à nossa volta. É por isso que estamos  a dar as boas vindas a quatro dos maiores jogadores de padel do mundo, um desporto que redefine a desportividade da mesma forma que nós.

O Padel combina a paixão e a precisão  de equipamentos  artesanais com a determinação e habilidade dos atletas. Começou em 1969, quando um tenista decidiu que a bola já tinha aterrado o suficiente no quintal do vizinho. Então, construiu uma parede e o padel nasceu. Singularidade, sofisticação e desempenho - os principais valores da CUPRA - estão inseridos no ADN do jogo, tornando-se assim um união natural para os próximos embaixadores CUPRA Padel.

“O Padel leva-nos a pessoas que partilham a nossa paixão, determinação e desportividade,” Antonino Labate, Diretor de Estratégia

Entre os melhores jogadores de padel, escolhemos os atletas que incorporam os nossos valores dentro e fora do campo. Fernando Belasteguín domina há muito tempo o mundo do padel, defendendo o primeiro lugar do ranking há 16 anos consecutivos. O seu parceiro, Pablo Lima, é o número três do mundo e juntos ganharam a competição na Master Final em 2018. Atletas poderosas como a Alejandra Salazar e a Ariana Sánchez rapidamente subiram ao topo do desporto, alimentadas por uma paixão pela performance. Alejandra Salazar é a quarta melhor jogadora do mundo e levou para casa um primeiro lugar na categoria feminina na Master Final de 2018. A sua parceira no campo, Ariana Sánchez, é uma estrela em ascensão no World Padel Tour e a mais jovem jogadora a ganhar um título Open. Esperamos apoiar estes impressionantes atletas durante os torneios do World Padel Tour desta temporada. E para que sejam bem vindos à marca CUPRA, cada um recebeu um CUPRA Ateca - porque a desportividade não é apenas no campo, é também um estilo de vida.

“Tenho orgulho em fazer parte de uma marca com a qual compartilho os mesmo valores,” Fernando Belasteguín, Campeão de Padel

Tal como a CUPRA, o mundo do padel não é apenas sobre competição. É sobre uma comunidade de pessoas que partilha uma paixão. Esta conexão é o centro de tudo o que fazemos, e é o que nos dá o poder de moldar a nossa nova definição de desportividade, juntos.