Nosso ADN:CUPRA Experience :CUPRA presents RPM trailer PT/PT

CUPRA X RPM: O TEASER

A verdadeira inovação não pode existir sem questionar e ultrapassar os limites do que é aceite. Este é o espírito desafiador, e é o que nos move. Na CUPRA, projetamos veículos que vão mais além, para que possa experimentar a vida de uma forma totalmente diferente. Mas não é só isso que fazemos. Para nós, redefinir as expectativas do que uma marca contemporânea é capaz de fazer também vem com o nosso ADN. Por isso, estamos emocionados por anunciar a nossa participação no desenvolvimento de uma nova série de TV que vai tocar diretamente no coração do que significa ser um verdadeiro aventureiro. Além disso, estamos animados para ver o CUPRA e-Racer, o primeiro carro de corrida 100% elétrico, aparecer ao longo das cenas repletas de ação.

Criada pelo realizador espanhol, argumentista e produtor Albert Uria, com Daniel Posada a escrever o seu primeiro teaser, a RPM é uma excitante nova produção de Ficção Científica, passada no ano de 2101: um tempo em que as emoções são proibidas e um grupo de rebeldes luta corajosamente para ressuscitar a humanidade. Como coprodutores, podemos mostrar um pouco do que esperar.

A série é protagonizada por Natalia Reyes, a atriz colombiana mais conhecida pelo seu papel na mais recente prestação de Exterminador, juntamente com o ator espanhol Eduard Fernández, da série 30 Monedas, e a atriz nomeada para o prémio Goya, Juana Acosta. Prevê-se que a primeira temporada tenha onze episódios de uma hora, atraindo-nos para o mundo distópico de uma megametrópole, um ambiente implacável onde uma nuvem interminável de fumo paira sobre as ruas sombrias da cidade, como uma clara lembrança das labutas devastadoras de excesso de população.

Os criadores da RPM dizem-nos que o espetáculo está "situado num futuro onde toda a população é controlada, as emoções humanas são proibidas e o controlo tecnocrático reina, mas há, no entanto, um pequeno grupo de rebeldes que competem em corridas de carros clandestinos... para sentir adrenalina... para sentir a emoção... e sentir-se vivo mais uma vez". Com a missão de ressuscitar a humanidade e derrubar os opressores tirânicos, cabe ao grupo, conhecido apenas como Os Originais agitar as coisas.

Estreia no Aniversário da CUPRA

O teaser trailer da RPM terá uma exibição especial como parte do próximo evento do Aniversário da CUPRA , onde seremos acompanhados pelo coprodutor de Game of Thrones, Vince Gerardis.  

Este é o tipo de programa de TV único que quase parecerá demasiado bom para ser verdade para qualquer entusiasta da CUPRA: aqueles verdadeiros fãs do espírito desafiador que procuram a emoção de pura experiência cheia de adrenalina. Não queremos que tenha que esperar mais para ter um primeiro vislumbre da RPM.