ADN de vencedor.

Recentemente, a CUPRA tornou-se patrocinador da Equipa Ducati no Campeonato do Mundo de MotoGP, trazendo para a nossa equipa dois nomes sonantes do mundo da competição motorsport. O espanhol Jorge Lorenzo, quinto na lista de pilotos espanhóis vencedores de provas de MotoGP e o italiano Andrea Dovizioso, que venceu seis provas diferentes no espaço de cinco meses, na época de 2017. E, caso esteja a pensar qual será a ligação entre uma marca de automóveis e uma marca de motas – o que nos une é a paixão pelas corridas.

Para darmos as boas-vindas aos pilotos Ducati da melhor maneira, em primeiro lugar oferecemos-lhes dois capacetes CUPRA únicos e personalizados com as histórias das suas vitórias e sucessos. Depois, convidámo-los a conduzirem pela primeira vez o nosso CUPRA de competição. O CUPRA TCR, um carro desportivo com a sua nova caixa DSG, oferece o máximo de performance e de pura emoção de condução do seu motor de 350 CV. A localização? O circuito de Castelloli, desenhado principalmente para provas de motos mas, ainda assim, altamente satisfatório para um piloto de quatro rodas. E isso não é tudo. Os pilotos Ducati tiveram a companhia de dois dos nossos pilotos de topo CUPRA TCR na pista de corrida para os ajudarem com toda a sua experiência na condução dos nossos carros de competição. Pepe Oriola, o mais jovem piloto a competir no Campeonato do Mundo de Carros de Turismo e Jordi Gene, que participou nesta mesma competição entre 2005 e 2010. Consegue adivinhar quem cruzou a linha da meta em primeiro lugar?    

No final, quisemos repensar em conjunto o que são as corridas. Foi por isso que juntámos as nossas forças. Uma equipa. Uma família. Um ADN de competição. Unidos para desafiar o "status quo" da competição motorizada e liderar a sua evolução. Mas que capítulo emocionante vai ser este!

MAIS INFORMAÇÕES

Gostaria de saber o que vem a seguir? Siga o nosso Instagram em @CUPRA_Official e no Instagram @Cupra_Racing e também no Twitter para que possamos caminhar juntos.