Trajetórias diferentes.

Os mesmos circuitos.

A CUPRA é o novo patrocinador da Equipa Ducati para o Campeonato do Mundo de MotoGP. Escolhemos a Ducati porque somos orientados pelos mesmos valores. Para se conseguir entender isto, é preciso voltar atrás no tempo. Em 2002, quando a Ducati tomou a decisão de participar no MotoGP, venceu o título mundial em apenas 4 anos – contra as grandes marcas japonesas que há muito dominavam o campeonato. Como é que o fizeram? Reinventando-se. Este é o tipo de futuro que imaginamos para nós próprios no mundo dos carros desportivos de alta performance.

Nascida nas pistas mas fabricada para a estrada, a Ducati é para aqueles que não têm medo de ir dos 0 aos 100 em apenas 3 segundos. Mas é muito mais do que só isto. Um piloto Ducati sabe que a mota tem uma atitude que não é para o condutor normal. E é também isto que é a CUPRA.

Mas há mais. Jorge Lorenzo, o espanhol três vezes campeão do mundo e segundo classificado na época de 2017, e o italiano Andrea Dovizioso são os dois pilotos da Equipa Ducati. Através deste patrocínio, ambos os pilotos Ducati são agora embaixadores CUPRA. O logótipo CUPRA vai estar nas suas motas em pista e também representar a marca CUPRA fora das pistas.

Através de patrocínios fortes, a CUPRA continua a sua missão de unir na comunidade de amantes das corridas.

MAIS INFORMAÇÕES

Quer estar informado sobre tudo o que se passa no campeonato de MotoGP? Siga-nos no Instagram @cupra_racing e no Twitter @Cupraracing para ficar a saber tudo.