O futuro da competição chegou.

Consegue imaginar os fãs a interagirem com os seus pilotos favoritos na pista? A enviarem-lhe uma mensagem a dizer "boa!" ou a saudarem as mais fantásticas manobras?

Consegue imaginar uma competição motorsport silenciosa e amiga do ambiente, tão entusiasmante e frenética mas com toda a paixão e emoção?

Em breve já não vai precisar de imaginar para poder apreciar a competição motorizada como nunca a viu.

E tudo isto graças à analogia de um simples mosquito.

Apresentamos o primeiro carro de turismo totalmente elétrico do mundo – uma máquina de competição que não tem de rugir para fazer sentir a sua presença; a única coisa que se ouve é um som ligeiro semelhante a um mosquito, enquanto acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,2 segundos. Este é o CUPRA e-Racer: um exercício meticuloso de design e mecânica com mais de 20.000 horas de trabalho árduo, resultando num verdadeiro carro de competição que não é apenas mais um; veio para redefinir o futuro das corridas.

Os condutores podem ir até às 12.000 rpm em vez de só até às habituais 6.500 e oferece performances de motor máximas e acelerações fortíssimas sem ter de esperar pelo redline. Por outro lado, o condutor pode aceder em tempo real a todos os dados relevantes da prova, graças às mais recentes tecnologias de conectividade que permite aos entusiastas das corridas terem um papel muito mais ativo e emocionante, dentro e fora das pistas.

Chegou a nova experiência de condução e uma nova forma de participar nas corridas. Digam olá ao futuro.

MAIS INFORMAÇÃO

Siga-nos no Twitter @Cupraracing e no Instagram @cupra_racing.