Porque competimos?

A competição motorizada tem tudo a ver com cálculo. O vencedor da corrida é determinado ao milissegundo. A relação entre o ângulo e a velocidade com que o piloto entra na curva. O processo de combustão meticuloso que permite ao motor do carro de competição dar tudo em pista. Sim, as corridas têm tudo a ver com as mais ínfimas unidades de medida – e muito mais. É o modo de vida em competição.

A competição motorizada tem tudo a ver com paixão. É o fã que grita a plenos pulmões e puxa pela sua equipa favorita. É o mecânico cujo coração bate tão rápido como o motor que construiu para o carro na competição. É o piloto que cai de joelhos após ter perdido uma corrida. Para nós, não se trata de ser o melhor ou o primeiro. Não estamos nisto só para vencer e muitos não concordarão com a nossa forma de fazermos as coisas. Estamos nisto porque queremos ser melhores, volta após volta. Porque o nosso coração está no sítio certo. E porque estamos determinados a criar novos caminhos e a redefinir o futuro da competição.

Campeonato Mundial de Superbikes: o CUPRA safety car

É com este espírito de competição que a CUPRA se torna o patrocinador oficial do Campeonato do Mundo de Superbikes (WSBK) de 2018, bem como o safety car oficial da prova, percorrendo 11 países em 3 continentes. Porque onde há paixão, as corridas de carros e de motas são iguais. O cheiro a borracha queimada no asfalto. O som dos motores a acelerar. Os picos de adrenalina ao comando das máquinas. É uma grande forma de nos sentirmos vivos e, sentados aos comandos, é a razão que justifica o que fazemos.

MAIS INFORMAÇÔES

Quer estar informado sobre tudo o que se passa no campeonato WSBK? Siga-nos no Instagram @cupra_racing e no Twitter @Cupraracing para ficar a saber tudo.

Calendário Mundial de 2018

IR