Leon e-Racer

Novo Leon Competición

Planos de Manutenção CUPRA

Cuidar do seu CUPRA não tem de ser uma preocupação.
Evite custos imprevistos ao subscrever um dos Planos de Manutenção Extended Drive e assegure que nada lhe falta quando mais precisa. 

 

Cumpra o Plano de Manutenção Oficial CUPRA sem se preocupar com as oscilações de preço.

PRINCIPAIS VANTAGENS CUPRA EXTENDED DRIVE

Ao subscrever um dos Planos de Manutenção Extended Drive pode contar sempre com:

Qualidade de Serviço

Manutenção realizada apenas por técnicos especializados em Reparadores Autorizados CUPRA.

Custos Fixos

Sem surpresas ou custos extra.
Paga apenas o custo mensal do Plano de Manutenção selecionado.

Peças Originais

Conte apenas com o melhor desempenho graças à utilização exclusiva de Peças Originais CUPRA.

Garantia CUPRA

Fique descansado.
A Garantia do seu CUPRA está assegurada.

Serviços Adicionais

De Pneus a Viatura de Substituição.
Complemente o seu Plano de Manutenção com os serviços que precisa.

De três, um. Descubra o Plano de Manutenção Extended Drive ideal para si a partir de 9,07€ por mês*:

Plano de Manutenção BASIC

Manutenções conforme Plano definido pela CUPRA

Mudança de óleo e filtro de óleo do motor

Substituição do filtro do ar, pólen e combustível

Substituição de fluido de travões

Outras necessidades de acordo com o Plano de Manutenção CUPRA

Saber mais

Plano de Manutenção SEGURANÇA

Inclui todos os serviços do Plano BASIC

Substituição de material extra revisão, exclusivamente de segurança ativa

Substituição de discos e pastilhas de travão (se necessário)

Substituição de escovas limpa para-brisas originais**

Substituição de bateria de 12V

Saber mais

Plano de Manutenção FULL

Inclui todos os serviços do Plano BASIC e do Plano SEGURANÇA

Revisões programadas

Reparações que decorrem de desgaste pela normal utilização

Substituição de peças de desgaste

Reparação e manutenção de extras/opções

Saber mais

Em conjunto com o plano selecionado poderá ainda subscrever:

Pneus
Viatura de Substituição
Linha de apoio ao condutor

 

Descubra também os Planos de Manutenção Online CUPRA

Planos exclusivos online

Antecipe as próximas revisões do seu CUPRA com os planos de manutenção BASIC STANDARD ou BASIC EXTENDED. Conheça-os e faça a sua subscrição 100% online.

Aderir

FAQs

O que inclui a subscrição dos diferentes pacotes de manutenção?

O Pacote FULL inclui o Pacote SEGURANÇA e BASIC. O Pacote SEGURANÇA inclui o BASIC e serviços corretivos pré-definidos (escovas, baterias e conjuntos de travagem).
O Pacote BASIC inclui a manutenção preventiva nos intervalos de tempo preconizados pelo fabricante, as peças de mão-de-obra necessárias para a mesma (revisão), de acordo com o plano de manutenção da sua viatura.

Existem exclusões comuns a todos os pacotes de manutenção?

Exclui-se de qualquer modalidade o atesto, reposição ou fornecimento de consumíveis automóveis. Todos os serviços originados por imprudência ou negligência do condutor estão excluídos, bem como os serviços incluídos num seguro automóvel.

Os pacotes são fechados? Podem ser comprados serviços separados, por exemplo, pneus?

Os pacotes são modulares, sendo que é possível combinar com o serviço de manutenção os serviços adicionais: pneus e viatura de substituição.

A escolha de pneus é efetuada pelo condutor? Onde posso dirigir-me para ativar a subscrição de pneus?

A escolha de pneus é responsabilidade do CUPRA Financial Services. As nossas parcerias são com fabricantes mundialmente reconhecidos.
Para a ativação desta subscrição basta dirigir-se a um Reparador Autorizado CUPRA e no local informar que tem uma subscrição de pneus para a sua viatura.
O Reparador Autorizado retirará os dados necessários à autorização e liberta a sua viatura para não ficar privado da sua utilização. Após a nossa autorização, que ocorre no máximo em 24h depois do Parceiro a submeter, o próprio Reparador Autorizado entrará em contacto consigo para agendar o dia efetivo da substituição dos pneus.

Quais são os prazos que existem?

Os pacotes de subscrição para viaturas novas, com máximo de 180 dias de matrícula, têm como prazo de subscrição máximo 120 meses e/ou 200.000km.
Para viaturas usadas, o prazo de subscrição é de 84 meses e/ou 180.000km.

Veículos novos e usados?

Qualquer viatura usada nacional, excluindo as viaturas importadas, podem subscrever um dos Pacotes. A premissa de adesão nas viaturas usadas é ter cumprido o plano de manutenção anteriormente em território nacional. No caso de não cumprimento do plano, o sistema incluirá o(s) serviços em falta na proposta de subscrição (ex: se um automóvel tiver 70.000km e não tiver realizado a última manutenção (aos 60.000km), o sistema irá adicionar o serviço, apresentando um valor mensal que inclui a sua realização).

Posso ativar a subscrição de serviços e manutenção fora de Portugal?

Este serviço está limitado à ativação em Portugal Continental e ilhas. (Madeira e Açores).

Que serviços são prestados pela Linha de Apoio?

Apenas marcações de entrega e recolha de viaturas de substituição.

Qual a rede de prestadores de serviços e manutenção?

Confiamos nos melhores especialistas de produtos automóveis, sendo que consoante a subscrição realizada e serviços incluídos, poderemos oferecer um especialista de serviço, com cobertura total em Portugal Continental e ilhas, que oferecerá um serviço de qualidade e direcionado ao cliente CUPRA.

Como ativo a subscrição de pneus da minha viatura?

Quando estiver no momento de substituir pneus (ou pretender uma avaliação do estado dos mesmos), dirija-se diretamente ao seu Reparador Autorizado CUPRA preferido. No local, indique ao Gestor de Cliente que a sua viatura possui uma subscrição de pneus do CUPRA Financial Services. O Gestor de Cliente entrará em contacto connosco e obterá a autorização necessária à sua realização. Não se preocupe pois não irá ficar privado da sua viatura. Com a passagem inicial em Reparador Autorizado sem marcação, basta ao Gestor de Cliente retirar os dados dos pneus e submeter o pedido. Após aprovação (máximo 24h), o Gestor de Cliente do Reparador Autorizado escolhido entrará em contacto consigo para agendamento do dia e hora do serviço efetivo.

Como ativo a subscrição da viatura de substituição?

Após o agendamento da data da visita ao Reparador Autorizado, contacte a nossa Linha de Apoio ao Condutor e solicite a cedência da viatura de substituição subscrita. Lembre-se que a entrega e recolha no Reparador Autorizado é possível, mas requer um prévio agendamento de 72h, sendo que em agendamentos posteriores não poderemos garantir este serviço adicional (sempre sujeito a disponibilidade de rent-a-car).

Se ultrapassar os quilómetros anuais contratados, posso aceder aos serviços?

Sim. Aquando da realização do serviço no Reparador Autorizado, o CUPRA Financial Services irá calcular a média de quilómetros anuais a percorrer e, caso detete que existe um desvio negativo (+25% de excesso), a viatura não terá autorização para avançar com a reparação, sendo o Cliente contactado com uma nova proposta de reformulação do contrato, refletindo a nova média anual apurada. Após a aceitação do novo valor de renda pelo Cliente, o serviço será autorizado.

Mostrar mais

*A partir de 9,07€ por mês c/ IVA incluído (válido para produto Extended Drive Standard, viatura CUPRA Born (K11) 58kWh, manutenção de tipo BASIC com duração de 24 meses e/ou 30.000km, disponibilizado por Volkswagen Financial Services, uma marca Volkswagen Renting Unipessoal, Lda).