Abrindo caminho para uma nova visão para uma nova era.
2022 será o ano da CUPRA. No nosso 4º aniversário, estamos aa centrar as nossas ambições e a apostar no número 2, que significa dualidade, parceria e crescimento: CUPRA X 2. Este salto será dado com uma visão ambiciosa: crescimento de vendas, rede e produtos, uma expansão contínua, e duplicação dos espaços para experiências únicas e emocionais.
Para a marca CUPRA, sentar-se nas linhas laterais nunca foi uma opção. Experiências únicas e memoráveis estão no coração de tudo o que fazemos. A nossa jornada rumo à era digital continua, à medida que encontramos novas formas de ultrapassar os limites. Pretendemos dar um passo em frente com o lançamento do Metahype, um universo que funciona como um espaço colaborativo onde marcas, start-ups e criadores de conteúdo proporcionam uma grande variedade de eventos, encontros e experiências para os indivíduos criarem e partilharem a cultura.
No universo Metahype, a colaboração é a base. Pretendemos juntar-nos a parceiros mundialmente reconhecidos, como o Primavera Sound do mundo da música ou o U-BEAT do mundo do entretenimento, para impulsionar uma força para a nova geração.
Haverá espaços onde marcas e indivíduos podem envolver-se apresentando conteúdos artísticos como NFTs, exibir produtos digitais e físicos, transmitir conteúdos e configurar eventos.
Através do Metahype, a CUPRA criará novas experiências em diferentes pontos ao longo da viagem em que embarca, cada uma trazendo o potencial para romper com a forma como interagimos e colaboramos anteriormente.
O projeto Metahype assinala o 4º aniversário da CUPRA e será a nossa abordagem para a nova era virtual.