A CUPRA patrocinou o Torneio FIP Gold, que decorreu em Paredes, entre os dias 17 e 23 de fevereiro. Este foi o primeiro Torneio GOLD da Federação Internacional de Padel (FIP) realizado em território nacional e representou um marco significativo para a modalidade no país. A CUPRA, já reconhecida como patrocinadora oficial dos torneios FIP e das Seleções Nacionais de Padel, reforçou assim a sua presença num desporto onde tem vindo a apostar fortemente. Este torneio de prestígio distingue-se pelo seu elevado nível de organização e competitividade, reunindo atletas de topo e proporcionando um espetáculo de excelência para os fãs da modalidade.
O Torneio FIP Gold destaca-se pelo seu âmbito internacional, reunindo jogadores e duplas de diversos países e oferecendo uma plataforma global para os melhores talentos do padel. Concede pontos importantes para o ranking mundial, além de oferecer prémios atrativos que elevam o nível competitivo do torneio. O formato inovador inclui fases de qualificação, eliminatórias diretas e uma final emocionante, garantindo partidas dinâmicas e decisivas. As infraestruturas de excelência, com instalações de última geração, proporcionam as melhores condições para os atletas e uma experiência de alto nível para o público. Além disso, o evento beneficia de uma forte presença mediática, promovendo o padel a nível global e impulsionando o crescimento da modalidade.
A realização deste evento reforça a profissionalização do padel, consolidando padrões elevados de fair play e inovação no formato competitivo. Para além da vertente desportiva, a CUPRA marcou presença de forma ativa dentro e fora das quadras. O Lounge CUPRA foi o espaço onde os participantes e fãs da marca puderamusufruir de várias experiências exclusivas ao longo das diferentes etapas do torneio. Os visitantes tiveramainda a oportunidade de participar no Passatempo Visão de Jogo, testar modelos CUPRA em estrada ou através dos simuladores Forza Horizon 5 e experienciar a adrenalina do CUPRA Padel VR Experience, proporcionando uma forma diferenciadora de interação com a modalidade. A grande vencedora do passatempo Visão de Jogo foi a Francisca Brito.
Para Mónica Camacho, Diretora Geral da CUPRA Portugal, “a nossa ligação ao padel tem sido cada vez mais forte e este patrocínio reforça o nosso compromisso com o desporto, inovação e experiências únicas. O FIP Gold é um evento de excelência, e queremos estar lado a lado com os atletas e fãs, proporcionando momentos memoráveis, tanto dentro como fora do campo.” Com esta iniciativa, a CUPRA continua a sua missão de desafiar os limites, promovendo a inovação e a competitividade dentro e fora do universo automóvel, enquanto impulsiona a sua ligação a um desporto em ascensão.
As fotografias dos veículos visam apenas mostrar uma reprodução do modelo a que a Campanha corresponde; o Cliente poderá encontrar diferenças entre aquela fotografia e o veículo em concreto, nomeadamente equipamentos opcionais. Pode confirmar toda a informação sobre o veículo (incluindo cor) junto do seu Concessionário.
Os preços são PVPR (preço de venda ao público recomendado) para Portugal Continental (incluindo impostos). Para informação quanto ao PVPR final do veículo, incluindo eventuais despesas, descontos ou benefícios adicionais, condições e modos de pagamento e ainda, quando aplicável, soluções de financiamento em vigor para a aquisição do Veículo e vantagens adicionais associadas à contratualização de solução de financiamento, deve contactar diretamente o seu Concessionário.
Os valores de consumo de combustível e os dados relativos a emissões de CO2 apresentados estão em conformidade com o WLTP (Procedimento de Teste Global harmonizado para Veículos Ligeiros). O WLTP consiste num procedimento de teste mais realista, baseado em dados de condução reais, para medir o consumo de combustível e as emissões de CO2. Embora os valores apresentados no configurador se encontrem de acordo com o WLTP, os mesmos são meramente informativos e não vinculativos, devendo ser confirmados junto de um Concessionário da Marca.
As Opções de Financiamento apresentadas na presente página e/ou Seguros fornecidos pelas companhias de seguros a identificar no processo de contratação são da exclusiva responsabilidade da marca registada e licenciada "VOLKSWAGEN Financial Services" (Financiamento e Seguros através do Volkswagen Bank GmbH - Sucursal em Portugal | C.R.C Amadora, sob o NUPC 980463653 | Representação Permanente de Volkswagen Bank GmbH, com sede na Rua Gifhorner Strasse, 57, 38112 Braunschweig, Alemanha, C.R.C do Tribunal de Braunschweig sob o nº HTB1819 | Mediador de Seguros (agente) registado na ASF sob o nº D-HNQM-UQ9MO-22 |. Renting e Serviços de Mobilidade através da Volkswagen Renting Unipessoal, Lda. C.R.C Cascais sob o NUPC 507850149, capital social 435.000,00 Euros. A SIVA - SOCIEDADE DE IMPORTAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMÓVEIS, S.A., encontra-se devidamente licenciada e registada como intermediária de crédito a título acessório junto do Banco de Portugal sob o n.º 6651, mediante contrato de vinculação, não exclusivo, celebrado com o Volkswagen Bank Gmbh - Sucursal em Portugal. Para mais informações aqui.