cupra-born-k11 PT/PT

Novo CUPRA Born.

100% elétrico. Impulso imparável.

Até:

204

CV

Autonomia (combinada):

548

km*

0-100 Km/h em:

7.3

s

Torne-o seu

Escolha a sua combinação perfeita de jantes e cores.

Environment Layer
Cor azul aurora 20” Blizzard

Cores

Jantes

Metalizada

Base

UMA NOVA ERA DE ELETRIFICAÇÃO

Potência máxima, zero emissões e condução mais inteligente. Agora é o momento de fazer a mudança.

Novo%20CUPRA%20Born%20na%20cor%20azul%20aurora%20a%20carregar.

Soluções de carregamento

Em casa, no caminho ou no seu destino. Onde estiver, o carregamento é simples. Para total conforto, instale um Carregador CUPRA em casa ou utilize os pontos de carregamento públicos na estrada, em hotéis, restaurantes ou centros comerciais. O CUPRA Born vem com soluções de carregamento disponíveis tanto para dentro como fora de casa.

Benefícios

  • 0 emissões
  • Baixos custos de propriedade
  • Subsídios e descontos

POTÊNCIA ELÉTRICA IMBATÍVEL

Aproveite o verdadeiro espírito desafiador e trace um novo caminho. Alimentado por uma performance sem emissões, e suportado por uma emocionante condução CUPRA.

Novo%20CUPRA%20Born%20na%20cor%20azul%20aurora%20num%20parquet%20de%20estacionamento.

Pack Performance

Inclui pneus Performance mais largos, com jantes de liga leve Aero 20” e DCC. Design mais amplo e uma aderência notável. 

Controlo Dinâmico de Chassis

Emocionante experiência de condução CUPRA. O novo CUPRA Born ajusta a suspensão para se adaptar suavemente a cada curva.

e-Sound

Um sistema especialmente desenvolvido pela CUPRA que lhe oferece uma experiência sonora única.

Aceleração instantânea

Sinta a adrenalina da aceleração instantânea que vem com  um motor elétrico. 

MOTORES & AUTONOMIA PARA SENTIR O IMPULSO

Binário máximo, aceleração instantânea. Os motores totalmente elétricos permitem que sinta uma potência amplificada desde o início.

Born

O design marcante une-se à performance elétrica instantânea.

Motor

Elétrico

CUPRA Born 58

Elétrico

Características:

Potência Max.

204 cv

Autonomia Elétrica

421 km

Aceleração (0-100 km/h)

7.3 s

Principais Destaques

  • Jantes de liga leve 18’’
  • Volante CUPRA aquecido
  • Ecrã tátil 12’’
  • Bancos tipo baquet
  • Climatronic de 2 zonas
  • Luz ambiente interior
  • CUPRA CONNECT (Gen4)
  • Pedais de alumínio
  • Welcome Light CUPRA

SEMPRE CONECTADO

Conduza de forma mais inteligente através dos serviços online CUPRA CONNECT GEN4: desde o controlo remoto a música e navegação online.

Homem%20com%20o%20seu%20smartphone%20conectado%20à%20app%20My%20CUPRA.

Sistema de Navegação 12"

Aceda a navegação online com a informação de rotas e mapas atualizados em tempo real. Verifique facilmente os tipos de potência e as horas de abertura quando procurar uma estação de carregamento. Encontre mais de 10.000 estações de radio e podcasts em todo o mundo e utilize o “Hola Hola” com comando de voz natural para ditar mensagens e aceder a conteúdo online.

My CUPRA App*

  • Defina remotamente a percentagem de bateria desejada para a sua saída.
  • Defina a temperatura perfeita a partir do seu dispositivo antes de entrar.
  • Programe o carregamento e a climatização para um determinado período através de perfis personalizados.
  • Configure a climatização e ative a janela traseira e o aquecimento do banco frontal antecipadamente
Descubra a conectividade

*A My CUPRA App estará disponível em breve e algumas funcionalidades estarão disponíveis posteriormente.

CONFIGURE O SEU CUPRA BORN

Sinta o impulso e personalize o seu CUPRA Born.

FAQs


Terá a possibilidade de comprar o CUPRA Born a partir de novembro de 2021.


O Test Drive para o novo CUPRA Born estará disponível a partir de novembro de 2021 


Tal como os veículos a combustão, o consumo (e, como consequência, a autonomia) de um carro elétrico irá alterar dependendo da utilização e da orografia do terreno. Se a utilização é 100% urbana, a autonomia após o carregamento a 100% será maior, uma vez que muita da energia é regenerada com a travagem. Por outro lado, se a utilização é 100% em autoestrada, a autonomia será menor, uma vez que os veículos elétricos consomem mais energia a velocidades mais altas. Esta autonomia também pode alterar consoante a meteorologia. Para mais informações pode aceder à página sobre a performance elétrica CUPRA.


A maior diferença está no consumo. O custo da eletricidade é habitualmente mais barato do que a gasolina ou o diesel. Devido a esse facto, podemos conduzir 100 km por um custo reduzido. Adicionalmente, um veículo elétrico tem muito menos custos de manutenção do que um carro a combustão, uma vez que tem peças mais resistentes e também são menos, o que significa que tem menos desgaste. 


Pode carregar o novo CUPRA Born em casa, na estrada, ou no seu destino. Carregue em casa com uma tomada tradicional ou com o Carregador CUPRA. Se carregar o seu CUPRA Born longe de casa (a caminho do seu destino ou no próprio destino) pode usar um ponto de carregamento publico AC ou carregadores DC publico (Carregador Super-fast).


Dependendo do tipo de carregador, pode levar  de alguns minutos a algumas horas para carregar o CUPRA Born. Para mais informação, pode aceder à página sobre a performance elétrica de eletrificação CUPRA


O novo CUPRA Born tem 4.322mm de comprimento, uma largura de 1.809mm e uma altura de 1.537mm com um peso máximo total de 2.260kg. Também tem uma capacidade da bagageira de 385 litros. Para mais informações pode verificar as especificações técnicas do CUPRA Born no interior da secção de especificações.


GOSTA DO CUPRA BORN? QUER SABER MAIS?

Escolha o seu

Informação

*A bateria de longa duração 77kWh (autonomia 548km), volante com botões satélite e algumas funcionalidades de realidade aumentada do HUD estarão disponíveis a partir de 2022.

Os valores mencionados são o resultado do tipo de aprovação do modelo selecionado, de acordo com a Regulação CE 2018/858. A potência disponível (kW) e aceleração do veículo dependem do nível de carga da bateria e da sua temperatura no momento.

A autonomia precisa do automóvel varia consoante diversos fatores, que incluem a rota, condições meteorológicas, peso do veículo (ocupantes + bagagem), condições e antiguidade da bateria, equipamento opcional (jantes, pneus, etc.), a utilização de sistemas periféricos de consumo de energia como o aquecimento, ar condicionado e bancos aquecidos, assim como o seu estilo de condução. A autonomia indicada é um valor provisório e foi calculado de acordo com a norma WLTP, que estabelece condições de teste padronizadas aplicáveis a todos os fabricantes automóveis. Desta forma garante-se que os valores calculados de acordo com esta norma são comparáveis para todos os veículos.