Leon e-Racer

Novo Leon Competición

Combined ShapeCreated with Sketch.

CUPRA CONNECT GEN4

Obtenha os Serviços Online CUPRA CONNECT com funcionalidades exclusivas apenas para o CUPRA Born. Aproveite ao máximo a condução elétrica.

MY CUPRA APP

Controle o seu veículo remotamente com a app.

e-Manager.

Defina a percentagem de bateria desejada e carregue remotamente. Verifique a carga remanescente, o tempo para a carga completa, ou taxa de carga no seu tempo preferido.

Rotinas.

Ative e modifique até 5 perfis* para que o seu carro seja carregado de acordo com a hora e o local à sua escolha.

*Os perfis de carregamento devem ser criados anteriormente no carro e devem ser ligados a uma localização específica.

Ar condicionado.

Selecione a temperatura desejada do interior e do banco dianteiro ** e regule-a remotamente, para que esteja pronta antes de entrar.

**Sujeito a equipamento opcional.

OBTENHA A MY CUPRA APP.

Obtenha a My CUPRA app para o seu iOS.
Obtenha a My CUPRA app para o seu Android.

 

EMPARELHE O SEU
 

BORN À 

CUPRA CONNECT GEN4

 

Ativar a conectividade do seu novo CUPRA Born é um

processo rápido e fácil que pode ser feito em questão de minutos.

Basta criar uma conta ID CUPRA através da MY CUPRA app, iniciar sessão e

emparelhar o seu veículo na sua garagem, e melhorar as funcionalidades

de conectividade do seu carro.

Iniciar vídeo

CUPRA CONNECT GEN4 FAQs.

Como posso criar uma conta de utilizador CUPRA ID na My CUPRA app?

Para criar uma conta de utilizador (CUPRA ID) na sua My CUPRA app, clique em Iniciar sessão e, em seguida, Registar. Em seguida, insira o seu endereço de e-mail e crie uma senha. Em seguida, clique em Registar. Receberá automaticamente um e-mail de confirmação. Clique no link do e-mail para completar o registo. A primeira vez que iniciar sessão com os seus dados de utilizador, pode preencher os seus dados pessoais (nome próprio, apelido, data de nascimento, etc.). 

Que equipamento o meu carro precisa para utilizar os serviços CUPRA CONNECT GEN4?

Os serviços CUPRA CONNECT GEN4 fazem parte do equipamento padrão do seu CUPRA Born.

- Se o seu CUPRA Born estiver equipado com um Media System, então tem acesso ao pacote CUPRA CONNECT para Media System, que inclui o portfólio de serviços das Aplicações Segurança & Serviço, Acesso remoto e Infotenimento.

- Se o seu CUPRA Born estiver equipado com um NaviSystem, então tem acesso ao pacote CUPRA CONNECT PLUS para o Sistema Navi, que inclui o portfólio de serviços de Segurança & Serviço, Acesso Remoto, Infotenimento Online e Aplicações de Infotenimento.

Outras pessoas serão capazes de controlar o meu carro a partir dos seus smartphones?

O seu carro só pode ser controlado a partir da conta de utilizador principal, que é o primeiro CUPRA ID que se emparelhou/iniciou sessão no seu veículo. Se quiser alterar o utilizador principal, terá de fazer um reset de fábrica e passar novamente pelo processo de inscrição.

Não posso ver os meus serviços na MY CUPRA app

Por favor, certifique-se de que o processo de emparelhamento foi concluído com sucesso e que ligou a sua conta de utilizador CUPRA ID, para que possa ver remotamente o estado de todos os serviços através da MY CUPRA app. Se não estiver emparelhado, não poderá ver os seus serviços CUPRA CONNECT disponíveis.

Qual é a diferença entre o "modo Online" e o "Modo Offline"?

O "modo Online" permite ativar os dados do veículo/utilização e os dados de localização. Assim, é necessário estar em "Modo Online" antes de iniciar o processo de inscrição e para o uso de algumas funções, como o e-Call Privado.

O "modo Offline" evita o envio ou receção de dados para funções online. Uma vez emparelhado, pode ativar/desativar todos os serviços CONNECT de uma só vez, selecionando o Modo Privado (Online/Offline) no Ecrã de Boas-Vindas, Centro de Controlo (ícone do globo) e em "definições" no menu de infotenimento.

O que é o serviço de carregamento /e-Manager da bateria?

A função de carregamento de bateria, que pode ser gerida através da secção e-Manager na MY CUPRA app, dá-lhe a possibilidade de iniciar manualmente a carga imediata, permitindo uma partida antecipada com uma bateria completa. Pode até estabelecer a percentagem de bateria na qual pretende carregar o veículo.

O processo de carregamento é executado da melhor forma para poupar custos energéticos. Isto inclui o carregamento durante a noite ou o início e a paragem do processo de carregamento de acordo com as necessidades do cliente. Agora, o cabo de ligação pode ser libertado automaticamente uma vez que o processo esteja concluído se for previamente configurado pelo utilizador.

Além disso, o e-Manager dentro da MY CUPRA app permite-lhe verificar o seguinte:

- Estado de carregamento

- Possível autonomia de condução

- Carga remanescente

- Ligação de ficha de carregamento

- Estado de carga (% of bateria)

- Taxa de carga (km por carregamento min/h)

- Tipo de carregamento (AC/DC)

O que é o serviço de estações de carregamento?

Ao emparelhar com o CUPRA CONNECT, a informação detalhada sobre as estações de carregamento na área recebe uma atualização. Agora também pode verificar o seu horário de funcionamento, o tipo de carregador elétrico e a sua disponibilidade. Você saberá facilmente onde carregar o seu veículo ao longo do percurso.

O que é o serviço de Controlo de Climatização Remoto?

O cliente pode configurar a temperatura desejada do veículo utilizando a função de controlo de climatização antes da partida através da MY CUPRA app. Além disso, quando a temperatura exterior for de 4ºC ou inferior, os utilizadores terão a opção de ajustar o aquecimento do assento dianteiro.

Onde posso encontrar os termos e condições e informações sobre proteção de dados?

A Política de Privacidade CONNECT e os Termos e Condições estão disponíveis após o processo de inscrição, clicando em Aviso Legal no seu menu de infotenimento. Além disso, informações sobre proteção de dados devem ser encontradas na minha app CUPRA.

O que é a desativação do serviço?

A funcionalidade de Ativação e Desativação de Serviço permite ativar e desativar os dados de tráfego gerados no serviço de sistema de infotenimento do seu veículo por serviço, na aplicação Gestão de Serviços da My CUPRA. Juntamente com isso, todos os serviços CONNECT podem ser ativados/desativados selecionando o Modo Privado (Online/Online com dados de localização/Offline) no Ecrã de Boas-Vindas, Centro de Controlo (ícone do globo) e em "Definições" no menu de infotenimento. Enquanto a funcionalidade de desativação de serviço permite desativar cada serviço individualmente, o modo Offline desliga a ligação de dados em todo o sistema de infotenimento e os serviços CONNECT não estarão disponíveis.

Pode o "utilizador registado" aceder ao perfil/dados do "utilizador primário"?

Não, o "utilizador registado" não tem esse acesso. Sempre que um "utilizador registado" quer alterar o perfil para o "utilizador primário", o S-PIN deve ser introduzido, garantindo a privacidade. Enquanto o "utilizador principal" tem acesso a todo o portfólio de funções, o "utilizador registado" tem acesso a um portfólio limitado e o "utilizador convidado" ainda mais limitado.

Qual é a diferença entre o "Modo Offline", o "modo Online" e o "Modo Online com dados de localização"?

O "modo Online" permite ativar os dados do veículo/utilização, os dados de localização e ativar a tecnologia V2X (se estiver presente no seu veículo), que pode desligar separadamente. O "modo Offline" evita o envio ou receção de dados para funções online. O modo online com os dados de localização deve ser ativado de forma a permitir a utilização de determinadas funções, tais como Posição de Estacionamento.

Por quanto tempo é válida a minha subscrição para os serviços CUPRA CONNECT GEN4?

Tem um período de teste gratuito de 3 anos a contar da data de garantia do CUPRA Born para todos os pacotes comerciais CUPRA CONNECT GEN4. O tempo restante está ligado ao seu veículo e exibido na Loja da app. Depois de terminado o período experimental gratuito, terá de renovar a sua subscrição através da Loja para continuar a usufruir do serviço.

Como posso configurar uma Rotina (e-Manager)?

Terá de criar as suas rotinas no seu sistema de Infotainment. Uma vez criada a rotina desejada, poderá ver e editar as rotinas dentro da MY CUPRA app. As rotinas permitem-lhe ter o seu veículo carregado e à temperatura perfeita dentro da hora e dia desejadas, nos locais selecionados.

O que é o serviço de Localização de Estacionamento?

O serviço de localização de Estacionamento permite-lhe encontrar o seu carro onde quer que esteja. Chegar ao seu carro é rápido e fácil graças à navegação na aplicação, que mostra claramente um mapa com onde e quando estacionou e até uma possível rota para o seu carro.

O que é o serviço “Portas & Luzes'?

Se o veículo detetar que o estado mudou/requer a atenção do cliente, enviará uma notificação push através da MY CUPRA app. O seguinte estado de alerta será apresentado se algo dentro da secção necessitar da sua atenção:

- Portas: aberto/desbloquear

- Janelas: abertas

- Luzes de estacionamento: acesas

- Travão de mão

- Ignição (on/off)

O que é a importação de Rotas /Destinos Online?

Você será capaz de configurar seu destino a partir de casa ou de qualquer lugar através da MY CUPRA app (Mapas-->secção de importação de rotas) e enviá-lo para o sistema de navegação do veículo.

Além disso, terá a possibilidade de planear a sua rota para os destinos pretendidos. Várias rotas podem ser guardadas com até 4 escalas em cada rota, incluindo o seu destino final. As suas preferências individuais e destinos podem ser adicionados a qualquer rota, nunca foi tão fácil.

Mostrar mais