GRANDE FINAL CUPRA DJ BATTLE “ON THE PULSE”

3/12 | 19:30

No dia 3 de dezembro os 2 artistas apurados para a Grande Final tiveram a oportunidade de mostrar as suas habilidades num set na CUPRA CITY GARAGE, e lutaram pelo Primeiro lugar na CUPRA DJ Battle.

O grande vencedor já foi decidido e vai receber um prémio monetário de 2.500€ e um Curso de DJ Profissional na Master.D.

A grande vencedora da CUPRA DJ Battle On the Pulse é Leonor Miguel Rio e Monteiro de Rombert Trigo - Ca0stica. Parabéns!

Poderá consultar o Regulamento do Concurso AQUI.

O CUPRA DJ BATTLE "ON THE PULSE" é um concurso destinado a "novos talentos" da música eletrónica em Portugal. O concurso visa proporcionar uma oportunidade para DJs aspirantes e artistas emergentes, ajudando-os a desenvolver as suas carreiras artísticas, através de uma série de fases de qualificação, culminando num evento final com a atribuição de prémios.

Entre os embaixadores e jurados, destaque para a dupla MXGPU (Moullinex ▲ GPU Panic), que tem conquistado o mundo com atuações imersivas que fundem tecnologia, humanidade e música eletrónica

*Informação legal

As fotografias dos veículos visam apenas mostrar uma reprodução do modelo a que a Campanha corresponde; o Cliente poderá encontrar diferenças entre aquela fotografia e o veículo em concreto, nomeadamente equipamentos opcionais. Pode confirmar toda a informação sobre o veículo (incluindo cor) junto do seu Concessionário.

Os preços são PVPR (preço de venda ao público recomendado) para Portugal Continental (incluindo impostos). Para informação quanto ao PVPR final do veículo, incluindo eventuais despesas, descontos ou benefícios adicionais, condições e modos de pagamento e ainda, quando aplicável, soluções de financiamento em vigor para a aquisição do Veículo e vantagens adicionais associadas à contratualização de solução de financiamento, deve contactar diretamente o seu Concessionário.

Os valores de consumo de combustível e os dados relativos a emissões de CO2 apresentados estão em conformidade com o WLTP (Procedimento de Teste Global harmonizado para Veículos Ligeiros). O WLTP consiste num procedimento de teste mais realista, baseado em dados de condução reais, para medir o consumo de combustível e as emissões de CO2. Embora os valores apresentados no configurador se encontrem de acordo com o WLTP, os mesmos são meramente informativos e não vinculativos, devendo ser confirmados junto de um Concessionário da Marca.

As Opções de Financiamento apresentadas na presente página e/ou Seguros fornecidos pelas companhias de seguros a identificar no processo de contratação são da exclusiva responsabilidade da marca registada e licenciada "VOLKSWAGEN Financial Services" (Financiamento e Seguros através do Volkswagen Bank GmbH - Sucursal em Portugal | C.R.C Amadora, sob o NUPC 980463653 | Representação Permanente de Volkswagen Bank GmbH, com sede na Rua Gifhorner Strasse, 57, 38112 Braunschweig, Alemanha, C.R.C do Tribunal de Braunschweig sob o nº HTB1819 | Mediador de Seguros (agente) registado na ASF sob o nº D-HNQM-UQ9MO-22 |. Renting e Serviços de Mobilidade através da Volkswagen Renting Unipessoal, Lda. C.R.C Cascais sob o NUPC 507850149, capital social 435.000,00 Euros. A SIVA - SOCIEDADE DE IMPORTAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMÓVEIS, S.A., encontra-se devidamente licenciada e registada como intermediária de crédito a título acessório junto do Banco de Portugal sob o n.º 6651, mediante contrato de vinculação, não exclusivo, celebrado com o Volkswagen Bank Gmbh - Sucursal em Portugal. Para mais informações aqui.