A Gobik, a marca de vestuário e acessórios para ciclismo, lançou novo vestuário profissional para ciclismo, em colaboração com a marca automóvel CUPRA. Os novos artigos, únicos na oferta da Gobik, são uma reinterpretação dos dois produtos mais icónicos da marca - uma camisola de ciclismo e um par de calções que foram desenvolvidos para oferecer o máximo rendimento, estilizados numa estética elegante e desportiva.
A colaboração faz parte do novo acordo de co-branding da Gobik e da CUPRA, no qual ambas as empresas se comprometem a destacar valores comuns, tais como o desporto, a performance e o design. A própria Gobik alinha-se bem com o caráter de marca da CUPRA, definindo o seu vestuário através de linhas limpas e cores vibrantes, com uma força e personalidade únicas.
Os primeiros frutos desta parceria acrescentam dois artigos únicos ao catálogo da Gobik: a camisola de manga curta CX Blend, uma peça exclusiva, nunca vista, e os calções de ciclismo Revolution, com uma cor elegante inspirada na CUPRA. Esta é a colaboração mais recente entre a CUPRA e uma marca de vestuário, com a Gobik a juntar-se à Wilson, L.G.R, Marset e Mikakus.
Antonino Labate, Diretor de Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Operações da CUPRA, comentou esta nova parceria: "A capacidade da Gobik de captar emoções através das suas peças de vestuário torna-a uma combinação perfeita para a CUPRA. Na CUPRA, o design e a performance são fundamentais para os nossos automóveis e marca, razão pela qual nos sentimos confiantes em trabalhar com a Gobik para dar vida aos nossos ideais. Sabemos como criar experiências emocionais, e os nossos parceiros na Gobik também."
A um nível técnico, a camisola de manga curta CX Blend é uma peça leve e respirável com ajuste perfeito e de longa duração, enquanto os calções de ciclismo Revolution foram desenhados para o melhor rendimento possível em passeios longos, dando prioridade a características como compressão, conforto e leveza.
José Ramón Ortín, CEO e co-fundador da Gobik disse que "esta colaboração com a CUPRA faz parte da viagem da Gobik no sentido de se tornar uma marca global. Tendo em conta os nossos objetivos e capacidades atuais, considerámos ser tempo de estabelecer uma parceria com uma empresa de reconhecimento mundial, que também partilha os valores e a filosofia para a qual trabalhamos. Este acordo é o primeiro do seu género para nós e significa unir o mundo automóvel e a moda desportiva. Trata-se de uma colaboração que nos desafiará a criar peças de vestuário únicas a um nível técnico e com um design marcado."
"Com estes dois itens demos um passo em frente na personalização", continua José. "Um exemplo disto são os detalhes reflexivos gravados a laser, juntamente com o logótipo da colaboração CUPRA X Gobik, colocado na parte de trás da camisola, e a aplicação de vinil termo adesivo em muitas áreas de ambas as peças de vestuário."
Ambas as peças de vestuário estarão à venda nas CUPRA Garages e através da loja online da Gobik.