Nosso ADN:CUPRA Experience:FC Barcelona Gamper Trophy 2020.18.0.0 PT/PT

Unindo forças.

CUPRA e FC Barcelona juntam-se no Troféu Joan Gamper  

A CUPRA e o FC Barcelona unem forças na 55ª edição do Troféu Joan Gamper, que se realizará no próximo sábado, dia 19 de setembro, com a apresentação de uma camisola de edição especial com caráter solidário. A ação solidária conjunta dos dois parceiros visa aliviar o impacto do coronavírus, apoiando a campanha #YoMeCorono, na pesquisa e desenvolvimento de uma vacina contra o vírus, e promovendo projetos que apoiem crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

Para tal, a equipa treinada por Koeman entra em campo com uma edição especial e solidária da camisola da época 20/21, que ostenta a marca CUPRA na manga direita. Nas próximas semanas, algumas destas camisolas de edição especial assinadas pelos jogadores serão leiloadas pela United Charity, uma plataforma pública especializada em leilões desportivos, para angariar fundos na luta contra o Covid-19.

Simultaneamente, a marca automóvel também irá oferecer aos mais de 15.000 colaboradores da SEAT e da CUPRA a possibilidade de aderirem a esta ação solidária, adquirindo esta camisa única através dos canais corporativos internos, nas semanas a seguir ao jogo. Por cada camisola adquirida por um colaborador, uma quantia será doada para a luta contra o COVID-19.

O valor arrecadado com as duas ações será destinado a projetos selecionados pela CUPRA e pela Fundação Barça para amenizar o impacto do coronavírus. Especificamente, será doado para a campanha #YoMeCorono, liderada pelo Dr. Bonaventura Clotet, Presidente da Fundação de Luta contra a SIDA e Doenças Infeciosas e membro do SEAT Healthy Company Scientific Committee para programas de apoio a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade devido ao Covid-19.

Nas palavras de Antonino Labate, Diretor de Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Operações da CUPRA: “Estamos orgulhosos por ativar esta dupla ação de solidariedade como parte da aliança global entre a CUPRA e o FC Barcelona. Com o lucro arrecadado com estas camisolas de edição especial, vamos poder ajudar jovens em situação de vulnerabilidade e continuaremos a contribuir com a campanha #Yomecorono no combate ao vírus”.

Oriol Tomàs, Vice-Presidente da Área Comercial do FC Barcelona, destaca: “O Troféu Joan Gamper é um evento muito especial para o Clube e para os adeptos do Blaugrana. Por este motivo, temos o orgulho de poder promover juntamente com a CUPRA uma ação solidária neste cenário tão especial e continuar a apoiar a luta contra o Covid-19, em linha com as diferentes iniciativas lançadas pelo Clube desde o início da pandemia.”

As camisolas com o nome CUPRA na manga direita não serão vendidas nos canais de venda habituais e só serão disponibilizadas aos colaboradores da CUPRA e da SEAT no âmbito desta iniciativa, bem como para o leilão com fins beneficentes que será realizada durante as próximas semanas.

Esta iniciativa de solidariedade faz parte da aliança global com o FC Barcelona, ​​que designou a CUPRA como partner oficial automóvel e de mobilidade do clube e, especificamente, o CUPRA Formentor como o automóvel oficial do FC Barcelona.

Fique atento aos nossos canais de Redes Sociais para mais informação sobre o leilão destas camisolas solidárias do FC Barcelona.