A CUPRA une forças com um dos principais festivais da Europa: Primavera Sound.

 

A CUPRA e o Primavera Sound começam juntos uma nova era para inspirar o mundo a partir de Barcelona. O fabricante de automóveis e o festival de música colaboram durante os próximos três anos para explorar novas formas de experienciar a música. Para a próxima edição do festival em 2022, as duas marcas apresentaram um teaser do line-up de artistas protagonizado pela Maria Jose Llergo, uma das artistas confirmadas e pelo CUPRA Born , o primeiro modelo 100% elétrico da marca, que terá a sua estreia este mesmo mês.

Iniciar vídeo

A CUPRA e o Primavera Sound iniciam a sua colaboração num momento chave para ambas as marcas. A empresa automóvel está prestes a apresentar o CUPRA Born , o seu novo modelo destinado a ser a força impulsionadora de uma nova era no mercado elétrico, graças ao seu design estimulante, inspirado na cidade de Barcelona, e ao seu elevado desempenho contemporâneo. Ao mesmo tempo, o festival regressará em 2022 no evento mais ambicioso da sua história.

O Presidente da CUPRA, Wayne Griffiths, afirmou: "A CUPRA é uma marca que procura desafiar o convencional e inspirar o mundo de Barcelona com os seus veículos e experiências. O Primavera Sound tornou-se o festival icónico da cidade com um alcance global. Esta colaboração é uma oportunidade única para inspirar o mundo em conjunto e explorar novas formas de experimentar a música, ao mesmo tempo que aumenta o reconhecimento global de ambas as marcas. Este é apenas o primeiro passo da CUPRA no mundo da música e o início de uma parceria a longo prazo com a Primavera Sound".

Esta colaboração é uma oportunidade única para inspirarem o mundo juntos e explorar novas formas de experienciar a música

Duas marcas, uma nova era

A CUPRA e o Primavera Sound começam a sua colaboração com vista à próxima edição do festival em 2022. O tão esperado 20º aniversário do Primavera Sound tornar-se-á o festival urbano de referência mundial e o maior evento cultural ao ar livre no sul da Europa. A aliança entre a CUPRA e o festival, que decorrerá durante os próximos três anos, mostra o apoio do fabricante de automóveis a um dos eventos anuais mais notáveis da indústria musical.  

 

Alfonso Lanza, co-diretor do Primavera Sound, explicou: "Para o Primavera Sound é um privilégio encontrar na CUPRA um aliado que compreende tão bem tanto a identidade como as aspirações do festival. Juntos podemos encarar esta nova e ambiciosa etapa de crescimento e transformar o festival num modelo de referência para todo o planeta a partir da nossa cidade, Barcelona".

Após mais de um ano sem poder desfrutar de música ao vivo, a CUPRA e o Primavera Sound querem promover novas experiências musicais que despertem emoções entre os fãs. Para além da presença que a CUPRA terá no festival, as duas marcas estão a trabalhar em novos projetos para levar a experiência musical mais longe, para que os fãs de todo o mundo a possam viver de uma forma diferente.

A seleção de artistas que participarão no Primavera Sound 2022 será anunciada na próxima terça-feira, 25 de maio, com a presença do CUPRA Born, que também fará a sua estreia mundial este mês.