CUPRA x NOS Primavera Sound 2022

O NOS Primavera Sound regressa de 9 a 11 de junho, ao Parque da Cidade do Porto com o evento mais ambicioso da sua história.

 

A CUPRA e o NOS Primavera Sound 2022 estão prestes a levar a sua parceria para o próximo nível, enquanto o icónico festival de música se prepara para regressar após um hiato de dois anos.

 

Como patrocinadora oficial, a marca preparou algumas novidades para esta 9ª edição do NOS Primavera Sound. A CUPRA e o NOS Primavera Sound 2022 juntos, estão preparados para criar experiências únicas que, garantidamente, vão proporcionar momentos emocionais a centenas de milhares de fãs de música.

 

A CUPRA estará à frente e no centro do festival, com uma série de experiências emocionantes. Através de uma parceria especial, a CUPRA vai trazer o Boiler Room, uma das maiores plataformas de transmissão de música eletrónica ao vivo do mundo.

Para além de dar nome a um palco ao ar livre sob o lema "O Impulso de uma Nova Geração", por onde vão passar artistas nacionais e internacionais, como BRANKO e BLEID, também será emitida através dos canais de Boiler Room.

 

"A ligação da CUPRA ao NOS Primavera Sound continua a ser uma aposta estratégica para a marca. Com esta parceria, a CUPRA testemunha a sua aposta na música, e a ligação a uma cidade cada vez mais cosmopolita, como é a Invicta. Nesta edição, a Marca irá criar uma série de experiências emocionantes que certamente irão surpreender os participantes", sublinha Cristina Rola, Diretora de Marketing da CUPRA Portugal.

 

Desafiante e não convencional, a marca CUPRA colocará também o seu selo único no palco mais emblemático da NOS Primavera Sound 2022, localizado mesmo à entrada do recinto.  O talento internacional a tocar no palco da CUPRA incluirá DIIV, CIGARETTES AFTER SEX, RINA SAWAYAMA, KING KRULE, Khruangbin e GRIMES DJ SET.

 

A CUPRA e o NOS Primavera Sound juntos, pretendem ser a força motriz que inspira a nova geração, ligando-se ao seu espírito jovem e urbano, bem como à sua paixão pela música.