Os craques do FC Barcelona num minuto de pura adrenalina?

Nervosismo, excitação e euforia... Estas são as emoções causadas por uma adrenalina repentina, e os jogadores do FC Barcelona Marc ter Stegen, Alexia Putellas, Ansu Fati e Ana-Maria Crnogorčević também não são estranhos a este sentimento. Como futebolistas, eles experimentam-no a cada jogo. Agora os embaixadores da CUPRA sentem a adrenalina da forma mais extrema a bordo do CUPRA UrbanRebel totalmente elétrico, 100% adrenalina, durante uma volta no circuito de Montmeló em potência máxima.

Potência máxima sob controlo. É preciso ser-se um entusiasta para entrar num carro com uma potência máxima de 320 kW. E é ainda mais extremo com o piloto da CUPRA Jordi Gené ao volante. "Estamos numa pista de motocross fechada no circuito de Montmeló e tudo o que eles têm de fazer é sentar-se, agarrar-se bem e desfrutar da experiência." Uma volta a toda a potência à volta da pista de asfalto e terra fez disparar o coração da jogadora do FC Barcelona Alexia Putellas. "Foi super emocionante. Tinha total confiança no Jordi, mas mesmo assim, durante as voltas tens esta sensação no teu estômago e os nervos deixam-te ir... foi incrível." Para o seu colega de clube Marc ter Stegen, foi uma experiência única: "É uma coisa totalmente diferente. Vê-lo manobrar o volante a toda a velocidade foi muito interessante de se ver."

Iniciar vídeo

100% adrenalina elétrica. O CUPRA UrbanRebel é a interpretação mais radical da marca do automóvel elétrico urbano. Vai dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,2 segundos, graças aos seus dois motores elétricos. Foi uma experiência tão surpreendente que alguns, como o jogador do FC Barcelona Ansu Fati, quiseram repetir. "Outra volta, outra volta" disse o atacante e acrescentou no final da sua segunda volta "Pensava que não ia gostar, mas a verdade é que gostei muito, o suficiente para o fazer mais 10 vezes."

Emoções em todos os sentidos. Todos concordaram que, de certa forma, sentiram o mesmo tipo de adrenalina que já experienciaram no seu desporto: "Num jogo, na disputa de penaltis; é quase a mesma sensação quando nos preparamos para um penalti e estamos sozinhos à frente da baliza. Adoro essa sensação", diz a jogadora do FC Barcelona Ana-Maria Crnogorčević, tal como a sua colega de equipa Alexia Putellas. "É quando a adrenalina está nos pícaros", diz.

O mesmo espírito rebelde. Se o CUPRA UrbanRebel é considerado a interpretação mais radical da marca que desafia todas as convenções, os membros da Tribo CUPRA representam a mesma essência nos seus desportos, partilhando o mesmo espírito rebelde. "No final, tenta-se ser resistente e inabalável e penso que este carro é da mesma maneira, pela forma como reage, como é assertivo. E nós queremos ser rápidos, queremos ser bem-sucedidos, queremos destacar-nos, e este carro sai das normas", conclui Ter Stegen.

As estrelas do FC Barcelona não foram as únicas a desfrutar desta experiência de potência máxima no circuito de Montmeló. A Tribo de Padel da CUPRA e o canoísta olímpico Saúl Craviotto também participaram no CUPRA Content Tribe Day.