Combined ShapeCreated with Sketch.

CUPRA CONNECT

Pacote Segurança e Serviços

Uma gama completa de serviços que o deixam protegido. A segurança de condução perfeita é garantida com o pack Segurança & Serviços.

Totalmente conectado através da função de Chamada de Emergência.

Em caso de acidente, os serviços de emergência são notificados automaticamente para o assistir.

De volta à estrada com o toque de um botão.

Caso tenha uma avaria, os dados relevantes são enviados para a Assistência CUPRA, para que o possamos ajudar.

Mantenha sempre o seu CUPRA em perfeita saúde com a Marcação de Serviço.

Agende uma marcação no seu CUPRA Service favorito sempre que um alerta no painel seja ativado.

Totalmente conectado através da função de Chamada de Emergência.

Em caso de acidente, os serviços de emergência são notificados automaticamente para o assistir.

De volta à estrada com o toque de um botão.

Caso tenha uma avaria, os dados relevantes são enviados para a Assistência CUPRA, para que o possamos ajudar.

Mantenha sempre o seu CUPRA em perfeita saúde com a Marcação de Serviço.

Agende uma marcação no seu CUPRA Service favorito sempre que um alerta no painel seja ativado.

Serviços de Acesso Remoto

Controle o seu CUPRA através da app e tenha total transparência nos dados do seu CUPRA.

Verifique o estado do seu veículo através da CUPRA CONNECT App.

Tranque e destranque remotamente, defina a tempertura e confira os níveis de combustível/bateria e muito mais.

Descubra a sua última posição de estacionamento

Navegue até ao seu CUPRA: revela a sua localização ao ativar as luzes e a buzina.

Controle o seu CUPRA a qualquer hora em qualquer lugar.

Defina os limites de área e de velocidade e receba alertas em tempo real. E está preparado para emprestar o seu carro.

Verifique o estado do seu veículo através da CUPRA CONNECT App.

Tranque e destranque remotamente, defina a tempertura e confira os níveis de combustível/bateria e muito mais.

Descubra a sua última posição de estacionamento

Navegue até ao seu CUPRA: revela a sua localização ao ativar as luzes e a buzina.

Controle o seu CUPRA a qualquer hora em qualquer lugar.

Defina os limites de área e de velocidade e receba alertas em tempo real. E está preparado para emprestar o seu carro.

Serviços de Infotenimento Online.
O pacote de infotenimento online oferece funcionalidades de navegação e media para melhorar a sua experiência de condução.
Descubra os postos de estacionamento mais próximos, estações de carregamento e preços.
Evite o tráfego com as atualizações em tempo real.
Procura um parque de estacionamento? Confira os preços e os horários de estacionamento.
Planifique e personalize as suas viagens a partir de casa através da CUPRA CONNECT App.

OBTENHA A CUPRA CONNECT APP

Descarregue para iOS.
Descarregue para Android.

REGISTE-SE NA CUPRA CONNECT.

Clique no vídeo para seguir as instruções de como conectar o seu carro à CUPRA CONNECT App e comece a beneficiar de todas as suas vantagens.

Também encontrará mais informação abaixo.**

     

Iniciar vídeo

CRIE O SEU CUPRA ID

Criar o seu CUPRA ID é simples. Pode fazê-lo através da CUPRA CONNECT App no seu smartphone ou no MyCUPRA Portal*.

Passo 1

Inicie sessão, insira o seu email e a palavra passe, depois clique em Criar. Será enviado um email de confirmação para sua verificação.

 

Passo 2

 Selecione o seu país e idioma. Insira os seus dados pessoais.

Passo 3

Crie um PIN de segurança com 4 dígitos para utilizar algumas funcionalidades.

Passo 4

Aceite os termos e condições.

 

ADICIONE O SEU CARRO

Conecte a sua conta CUPRA ID ao seu novo CUPRA.

Passo 1

Inicie sessão na CUPRA CONNECT App, MyCUPRA Portal* ou no sistema de infotenimento com o seu CUPRA ID.

Passo 2

Se tiver iniciado sessão na App ou no Portal, clique em "Adicionar veículo", e insira o seu número de chassis (VIN).**

Passo 3

Confirme a aquisição do CUPRA CONNECT gratuito por 1 ano.***

ATIVAÇÃO DE SERVIÇO

Entre no seu carro para ativar os serviços e começar a beneficiar do CUPRA CONNECT.

Passo 1

Ligue o ecrã de infotenimento. Certifique-se que o modo de privacidade esta desligado e que tem conexão 4G e GPS.

Passo 2

Registe-se com utilizador principal e pressione no botão de destrancar com a primeira chave, depois com a segunda chave

Passo 3

Defina o seu CUPRA Service favorito.

Passo 4

Emparelhamento completo. Pode começar a beneficiar do CUPRA CONNECT.

CUPRA Formentor

CUPRA Ateca

CUPRA Leon

CUPRA Leon Sportstourer

CUPRA Formentor

CUPRA Ateca

CUPRA Leon

CUPRA Leon Sportstourer

CUPRA CONNECT FAQs

O que é o número de chassis (VIN) e onde o posso encontrar no meu carro?

O número de chassis é uma combinação única do seu CUPRA de 17 letras e números. Pode encontrar o seu VIN no seu Certificado de Registo (DUA - Documento Único Automóvel) e no tablier encostado ao vidro da frente. Necessita do VIN para emparelhar o seu carro e configurar o seu perfil CUPRA CONNECT.

O que é o S-PIN?

O S-PIN é um código de 4 dígitos criado para o seu CUPRA ID durante o registo. Irá utilizá-lo para bloquear e desbloquear as portas remotamente assim como a função de climatização remota.

Como posso confirmar a criação da minha conta para que possa emparelhar o meu carro?

Assim que tiver criado o seu CUPRA ID, irá receber um email a solicitar que confirme a sua conta. Poderá demorar alguns minutos para o email entrar na sua caixa de entrada (lembre-se de verificar o correio não solicitado). Abra e clique no link desse email para confirmar a sua conta. O link irá direcionar para o MyCUPRA portal, onde poderá iniciar sessão com o seu CUPRA ID. Agora que está registado, só necessita de associar o seu carro à sua conta de utilizador para beneficiar de todos os serviços CUPRA CONNECT.

Se não recebeu o email de confirmação por favor contacte o apoio ao cliente e teremos todo o gosto em ajudar.

Como adiciono um veículo à minha conta?

Para usar o CUPRA CONNECT, precisa de associar um veículo à sua conta de utilizador. Para isso, inicie a sessão na CUPRA CONNECT App ou no portal mycupra.com/CUPRA e introduza o VIN do seu carro (número de chassis). Este passo não é necessário se iniciar sessão diretamente no seu sistema de infotenimento com o seu CUPRA ID (confira a pergunta "11. Ativação In-car")

O que devo fazer se não conseguir usar os meus serviços CUPRA CONNECT?

Primeiro, garanta que tem os seguintes requisitos cobertos:

  • Um bom sinal de internet e conexão de dados
  • O número de chassis correto do seu veículo
  • Um modelo compatível com os serviços pretendidos
  • Uma licença de serviço válida quando aplicável

Caso os requisitos estejam todos completos e continuar com problemas, por favor contacte o seu Concessionário.

Que funcionalidades posso utilizar caso ainda não tenha ativado totalmente o CUPRA CONNECT?

Se ainda não se registou ou não ativou totalmente os serviços CUPRA CONNECT, poderá utilizar apenas os serviços exigidos por lei (Chamada de Emergência).

O que acontece aos dados pessoais que forneço no registo do CUPRA CONNECT?

A CUPRA preserva uma base de dados de todos os dados pessoais fornecidos pelos clientes, bem como outra informação que é necessária para oferecer todos os serviços CUPRA CONNECT, como dados do veículo e geolocalização. Todos os dados resultantes da utilização dos serviços CUPRA CONNECT pertencem ao cliente. A utilização dos dados está dependente do consentimento explícito do cliente.

Toda a utilização de dados é efetuada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) Europeu. Para mais informação, consulte a Política de Privacidade.

Tenha em atenção que todos os dados são utilizados apenas pela CUPRA e os seus Concessionários e CUPRA Services. Os dados não são partilhados com terceiros para fins comerciais. Os dados são anónimos na maioria dos casos (os dados não anónimos são usados apenas quando é estritamente necessário). Nesses casos a CUPRA processa os dados de acordo com rigorosas diretrizes de segurança.

Quais os modelos compatíveis com os serviços CUPRA CONNECT?

Para utilizar os serviços CUPRA CONNECT necessita de ter um dos seguintes modelos:

  • CUPRA Ateca desde Setembro 2020
  • CUPRA Formentor
  • CUPRA Leon
Que países têm acesso aos serviços CUPRA CONNECT?

O CUPRA CONNECT estará disponível na Alemanha, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suécia, França, Inglaterra, Irlanda, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, Portugal, Polónia, Hungria, Grécia, Chipre, Holanda, Luxemburgo, Bulgária, Roménia, Croácia, Eslovénia, Malta, República Eslovaca, Andorra, Estónia, Letónia, Lituânia, Sérvia, Albânia, Macedónia, Bósnia e Herzegovina, Ucrânia Montenegro e Gibraltar.

Para obter a informação mais atual da disponibilidade dos países, confira o My CUPRA portal: mycupra.com/CUPRA

Por quanto tempo estarão disponíveis os meus serviços CUPRA CONNECT?

O período experimental pode variar dependendo do país e do nível de equipamento, mas tem sempre a duração mínima de 12 meses. O período do serviço é conectado ao seu carro e apresentado na sua conta de utilizador. Após terminar o período experimental, necessita de o renovar de forma a continuar a beneficiar dos serviços.

O que é ativação in-car?

A ativação In-car permite que efetue o emparelhamento do seu carro (enquanto está no seu interior), conectando-o com o seu CUPRA ID para que possa começar a utilizar os serviços CUPRA CONNECT.

O assistente de registo irá guiá-lo durante o simples processo de criar a sua conta CUPRA ID no seu CUPRA, iniciar sessão e emparelhando o seu veículo, e depois adicionando-o à Garagem.

Durante o processo de registo, poderá consultar toda a informação legal (Termos e Condições Gerais, Política de Privacidade) e aceitar o acordo de consentimento CUPRA CONNECT.

A ativação in-car é possível para:

O CUPRA Leon e CUPRA Formentor com Media System+ sistema Connect + Navi. E também para o CUPRA Ateca com sistema de navegação.

O meu carro não aceita o meu código de registo, o que devo fazer?

Primeiro, verifique que o seu CUPRA tem a conexão à internet ativa e que o código de registo que está a utilizar não expirou (o código de registo é válido por um ano). Caso o problema se mantenha, tente apagar o veículo da sua Garagem no My CUPRA portal e adicionar novamente o veículo. Irá receber um novo código de registo para introduzir no seu veículo.

Como posso ativar ou desativar o Modo Privado?

Pode selecionar ou alternar entre diferentes modos de privacidade nas secções de Gestão de Serviço e Centro de Controlo no sistema de infotenimento.

O meu smartphone foi roubado. Posso bloquear os meus serviços para prevenir o uso indevido?

Se perder o seu equipamento, poderá trocar a sua palavra passe acedendo ao MyCUPRA portal a partir de outro dispositivo. A nova palavra passe é necessária para usar qualquer serviço da CUPRA Connect App. Para segurança adicional, poderá modificar as definições da app para que tenha de reintroduzir a palavra passe passado um período de 5, 10 ou 15 minutos sem atividade na conta.

Porque não consigo iniciar sessão na CUPRA CONNECT App?


Primeiro, garanta que tem a versão mais recente da app instalada no seu smartphone. Para verificar, visite a Apple App Store ou Google Play Store e instale as atualizações disponíveis.

Se continuar a ter problemas a iniciar a sessão na sua conta CUPRA CONNECT, poderá aceder ao CUPRA ID portal e utilizar o seu email com que se registou com o seu nome de utilizador ou telefone para identificar a sua conta e alterar a sua password. Se continuar a não conseguir aceder, por favor contacte o Apoio ao cliente CUPRA CONNECT e faremos tudo para o ajudar.

Mostrar mais

* Acesso ao MyCUPRA Portal disponível brevemente.
** Irá encontrar o número de 17 dígitos atrás do parabrisas do seu carro.
***É oferecido aos carros CUPRA um ano experimental gratuito do CUPRA CONNECT.