Combined ShapeCreated with Sketch.

CUPRA CONNECT PARA CARROS GEN 3.

Tire o máximo partido do seu CUPRA, com serviços online e conectividade incorporada para o Ateca, Leon e Formentor.

O QUE O CUPRA CONNECT LHE OFERECE.

Gestão remota do CUPRA com a app CUPRA CONNECT.

Faça a gestão do seu carro através de serviços online remotos com a aplicação CUPRA CONNECT.

Características especiais para modelos e-HYBRID.

Funcionalidades de conectividade exclusivas para versões e-HYBRID do CUPRA Leon e Formentor.

CUPRA CONNECT app.

Controle o seu veículo remotamente com a aplicação.

Esqueceu-se de trancar o carro?

Tranque e destranque as portas remotamente a partir da aplicação CUPRA CONNECT.

Localize o seu CUPRA, mesmo em parques de estacionamento lotados.

Revele a localização do seu CUPRA ativando a buzina e os piscas a partir da app.

Defina a sua temperatura ideal antes de cada viagem.

Ligue a ventilação, o ar condicionado ou o aquecimento a partir da aplicação*. Agende os seus controlos climáticos para que o seu carro esteja sempre pronto.

Defina área e limites de velocidade - empreste o seu carro com tranquilidade.

Receba alertas em tempo real quando o seu carro for acima de uma certa velocidade ou deixar uma área confinada.**

Alertas antirroubo em tempo real.

Receba alertas em tempo real na aplicação quando o alarme do seu carro disparar. Tranquilidade, onde quer que esteja. **

Analise os seus dados de condução.

Aumente a sua performance de condução. Analise a sua velocidade***, consumo de combustível e distância percorrida.

VEÍCULOS E-HYBRID.

Assuma o controlo do seu CUPRA Leon ou Formentor e-HYBRID. Diretamente a partir da CUPRA CONNECT app.

Carregamento remoto.

Inicie e pare instantaneamente o processo de carregamento, agende períodos de carregamento e obtenha informações detalhadas a partir da aplicação.

Controlo de Climatização Remoto.

Ligue ou desligue imediatamente os controlos de climatização ou agende uma hora para ativar automaticamente o A/C ou o aquecimento antes de uma viagem.

Ver informações dos Pontos de Carregamento.

Encontre postos de carregamento nas proximidades e obtenha informações como tipos de energia e horários de funcionamento.

OBTENHA A CUPRA CONNECT APP.

Obtenha a CUPRA CONNECT app para o seu iOS.
Obtenha a CUPRA CONNECT app para o seu Android.

EMPARELHE O SEU CARRO NA CUPRA CONNECT GEN3.

Tem um novo CUPRA Formentor, Ateca ou Leon? Registe-se agora e comece a usufruir de todos os benefícios de ter os serviços online CUPRA CONNECT ao seu alcance.

Iniciar vídeo

CONTINUE A DESFRUTAR DO CUPRA CONNECT GEN3.

O período gratis expirou? Não se preocupe. Renovar a sua subscrição é rápido e fácil, basta seguir as instruções no tutorial de vídeo para continuar a desfrutar das infinitas possibilidades dos serviços online CUPRA CONNECT GEN3.

Iniciar vídeo

CUPRA CONNECT FAQs

O que é o S-PIN?

O S-PIN é um código de 4 dígitos criado para o seu ID CUPRA durante o registo. Vai precisar dele para trancar e destrancar as portas remotamente, bem como para controlar a função de controlo climático remoto.

Como posso confirmar a criação da minha conta para que possa emparelhar o meu carro?

Assim que tiver criado o seu ID CUPRA, receberá um e-mail de confirmação pedindo para verificar a sua conta.  Pode levar alguns minutos para o e-mail chegar à sua caixa de entrada (lembre-se de verificar a pasta de spam). Abra e clique no link no e-mail para verificar a sua conta. Em seguida, será direcionado para o portal CUPRA, onde pode iniciar sessão com o seu ID CUPRA.

A partir do portal CUPRA, pode inscrever o seu carro e ligá-lo à sua conta de utilizador. Em seguida, poderá desfrutar de toda a gama de serviços CUPRA CONNECT GEN3. 

Se não receber o e-mail de confirmação, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da CUPRA e faremos o nosso melhor para o ajudar.

Como posso adicionar um veículo à minha conta?

Para utilizar o CUPRA CONNECT GEN3, tem de atribuir um carro à sua conta de utilizador. Para isso, inicie sessão na APP CUPRA CONNECT e introduza o VIN do seu carro (número de identificação do veículo). Este passo não é necessário se iniciar sessão diretamente no sistema de Infotenimento com o seu ID CUPRA (ver "11. Ativação no carro")

Por quanto tempo é válida a minha assinatura para os serviços CUPRA CONNECT GEN3?

O período gratuito dura sempre um mínimo de 12 meses, mas o período exato pode variar dependendo do nível do seu país e do equipamento. O tempo restante está ligado ao seu veículo e apresentado na sua conta de utilizador. Depois de terminado o período experimental gratuito, terá de renovar a subscrição para continuar a usufruir do serviço.

O serviço CONNECT Segurança & Assistência está disponível gratuitamente por mais de 10 anos (dependendo da disponibilidade da tecnologia 3G/4G). O acesso remoto CONNECT e os serviços de infotenimento online são gratuitos durante 1 ano se registar ou ativar o CONNECT na app CONNECT ou através do sistema de infotenimento imediatamente após o levantamento do veículo.Se por exemplo, ativar o CONNECT apenas 3 meses após a retirada do veículo, você só poderá usar o acesso remoto CONNECT e os serviços de infotenimento online por 9 meses gratuitamente.

Abaixo pode encontrar as subscrições disponíveis** com os preços CUPRA CONNECT:

CUPRA CONNECT para veículos com rádio (segurança e assistência, bem como acesso remoto). Assinatura de 1 ano: € 50 ou assinatura de 2 anos: € 85

CUPRA CONNECT para veículos com sistema de navegação (segurança e assistência, acesso remoto, infotenimento online e aplicações de infotenimento *). Assinatura de 1 ano: € 135 ou assinatura de 2 anos: € 225

 **Acresce IVA à taxa em vigor aos preços comunicados

O que é ativação no carro?

A ativação no carro permite-lhe emparelhar o seu carro enquanto está no seu interior, conectando-o ao seu ID CUPRA para que possa começar a utilizar os serviços CUPRA CONNECT GEN3.

O assistente de registo irá conduzi-lo através do processo simples de criação da sua conta de ID CUPRA no seu carro, iniciar sessão e emparelhar o seu veículo, e depois adicioná-lo à Garagem.

Durante o processo de registo, pode visualizar todas as informações legais necessárias (Termos e Condições Gerais, Política de Privacidade) e aceitar o contrato CUPRA CONNECT.

A ativação no carro é possível em:

O CUPRA Leon e CUPRA Formentor com Media System+ e Navi System+. Também para o sistema CUPRA Ateca c/ Navi.

Como posso ativar ou desativar o Modo Privado?

Pode selecionar ou alternar entre diferentes modos de privacidade nas secções de Gestão de Serviço e Centro de Controlo no sistema de infotenimento.

Porque não consigo entrar na CUPRA CONNECT App?

Primeiro, certifique-se que tem a versão mais recente da app instalada no seu smartphone. Para verificar isto, visite a Apple App Store ou a Google Play Store e instale quaisquer atualizações disponíveis.

Se ainda não conseguir iniciar sessão na sua conta CUPRA CONNECT, vá ao portal CUPRA ID e tente usar o seguinte para identificar a sua conta e redefinir a sua palavra-passe:

 -O e-mail com o que se inscreveu

-O seu nome de utilizador

-O seu número de telemóvel

Se isto não corrigir o problema, contacte o Apoio ao cliente da CUPRA CONNECT e faremos o nosso melhor para o ajudar.

Posso dissociar o meu CUPRA ID do carro?

Sim. Aceda ao menu de infotenimento no carro e, em "Utilizador", prima "Eliminar as definições do utilizador/Restaurar para a Fábrica". Isto irá apagar todos os seus dados do carro e do backend da CUPRA. Este processo é um requisito em caso de transferência de propriedade.

Que tipo de dados são gravados e apresentados em Dados de Condução?

Na secção Dados de Condução, pode ver uma visão geral do seguinte:

As suas distâncias (km)

Tempos de condução (horas)

Consumo de combustível

Velocidade média por viagem

Também pode ver os detalhes específicos de cada viagem ou dia. Se o seu carro for híbrido ou elétrico, também pode verificar o seu consumo aqui.

Pode redefinir ou eliminar os seus dados de condução no CUPRA CONNECTApp.

Posso ativar a buzina e os piscas a partir de qualquer lugar?

Com o a sinalização de buzina e piscas, pode encontrar o seu carro num grande parque de estacionamento quando estiver num raio de 500 m. Também pode ativar a buzina e os piscas separadamente.

Por razões de segurança, não é possível ativar este serviço durante a condução.

O serviço de Buzina e piscas só funciona se:

- O seu carro está estacionado.

- O motor está desligado.

- O capot e a bagageira estão fechados.

- O alarme antirroubo não está ativo

- O seu dispositivo está a 500 m do seu carro. Verifique se a posição no GPS da aplicação está correta.

Quando é ativado o Alerta Antirroubo e como é que me notifica?

O alarme opcional é ativado automaticamente quando bloqueia o seu carro. Se o carro detetar qualquer tentativa de roubo e ativar o sinal de alarme (composto por até 30 segundos de apito sonoro e até 5 minutos de luzes de perigo intermitentes), uma notificação push na APP CUPRA CONNECT informa-o do evento. Além disso, também é enviado um e-mail automático.

A notificação indica-lhe se foi detetada uma atividade invulgar no seu carro ou se a inclinação do seu veículo mudou. Também lhe diz que parte do carro o  acesso (ou tentativa) ocorreu (interior ou exterior), bem como a data e hora que o incidente ocorreu.

Como posso configurar os alertas da minha área?

O serviço de Alerta de Área permite-lhe saber se o seu carro está dentro da sua área predefinida. Por exemplo, se emprestou o seu carro a alguém que mudou o seu carro para dentro ou para fora de uma área, será notificado por e-mail ou notificação push para que possa tomar as medidas adequadas.

Pode criar até 10 áreas, mas só pode ativar até 4 alertas ao mesmo tempo. Além disso, pode selecionar se uma notificação deve ser periódica, uma vez por ano ou sempre ativa. O serviço de Alerta de Área tolera até 25 metros de diferença antes de enviar um alerta.

Como posso configurar os meus alertas de velocidade?

Se tiver de emprestar o seu carro a alguém, o serviço de alerta de velocidade notifica-o se o seu carro exceder o seu limite de velocidade predefinido. Pode criar até 10 alertas de velocidade, mas só pode ativar até 2 alertas ao mesmo tempo. Além disso, pode selecionar se uma notificação deve ser periódica, uma vez por ano ou sempre ativa.

Consulte o histórico de notificações na CUPRA CONNECT App.

O que é o serviço de carregamento remoto (ou e-manager)?

O e-Manager destina-se a controlar o processo de carregamento dos modelos e-HYBRID. O e-Manager permite-lhe iniciar e parar um carregamento imediatamente, ou agendar carregamento.

Também pode configurar o seu e-HYBRID para carregar durante as horas ideais para poupar custos energéticos, como durante a noite.

Além disso, pode utilizar o e-Manager para definir a corrente de carregamento máxima (melhorando a utilização da bateria e prolongando o seu ciclo de vida).

O e-Manager dentro da CUPRA CONNECT app permite-lhe verificar o seguinte:

-Estado de carregamento

-Possível autonomia de condução

-Carga remanescente

-Ligação da ficha de carregamento

O que é o serviço de horários de partida?

Para os modelos CUPRA e-HYBRID, pode definir os horários de partida do seu carro através da aplicação CUPRA CONNECT e controlar a temperatura antes das viagens.

O seu carro liga antes da partida e carrega automaticamente a bateria e/ou ajusta os controlos de climatização para a hora de partida programada.

O serviço horário de partida também permite definir o seguinte:

-Limite de carregamento de bateria

- Amperagem máxima

-Uso noturno

-Locais de carregamento

Posso configurar o meu e-HYBRID CUPRA para me notificar quando terminar de recarregar?

Sim, pode ser notificado através de notificação push quando a bateria do seu carro estiver totalmente recarregada.

Mostrar mais

* A ventilação remota só está disponível para Leon e Formentor com determinadas motorizações. Aquecimento Auxiliar Remoto disponível apenas com o Parking Heater opcional.

** Os alertas antirroubo só estão disponíveis com a função de alarme (equipamento opcional).

*** Os alertas de velocidade, área e antirroubo só estão disponíveis com a função de alarme (equipamento opcional).

**** Os Media Online (Apple Music & TIDAL) e Internet Radio exigem uso adicional de dados. Pode utilizar o seu smartphone como um hotspot ligado ao Wi-Fi do seu carro, ou obter um Plano de Dados extra para o seu CUPRA através do nosso parceiro de comunicações móveis (https://seat.cubictelecom.com).