O QUE O CUPRA CONNECT LHE OFERECE.
Gestão remota do CUPRA com a app CUPRA CONNECT.
Faça a gestão do seu carro através de serviços online remotos com a aplicação CUPRA CONNECT.
Características especiais para modelos e-HYBRID.
Funcionalidades de conectividade exclusivas para versões e-HYBRID do CUPRA Leon e Formentor.
CUPRA CONNECT app.
Controle o seu veículo remotamente com a aplicação.
VEÍCULOS E-HYBRID.
Assuma o controlo do seu CUPRA Leon ou Formentor e-HYBRID. Diretamente a partir da CUPRA CONNECT app.
Carregamento remoto.
Inicie e pare instantaneamente o processo de carregamento, agende períodos de carregamento e obtenha informações detalhadas a partir da aplicação.
Controlo de Climatização Remoto.
Ligue ou desligue imediatamente os controlos de climatização ou agende uma hora para ativar automaticamente o A/C ou o aquecimento antes de uma viagem.
Ver informações dos Pontos de Carregamento.
Encontre postos de carregamento nas proximidades e obtenha informações como tipos de energia e horários de funcionamento.
OBTENHA A CUPRA CONNECT APP.
EMPARELHE O SEU CARRO
NA CUPRA CONNECT
GEN3.
Tem um novo CUPRA Formentor, Ateca ou Leon? Registe-se agora e
comece a usufruir de todos os benefícios de ter os serviços online
CUPRA CONNECT ao seu alcance.
CONTINUE A DESFRUTAR
DO CUPRA CONNECT
GEN3.
O período gratis expirou? Não se preocupe. Renovar a sua subscrição
é rápido e fácil, basta seguir as instruções no tutorial de vídeo
para continuar a desfrutar das infinitas possibilidades dos
serviços online CUPRA CONNECT GEN3.
CUPRA CONNECT FAQs
O S-PIN é um código de 4 dígitos criado para o seu ID CUPRA durante o registo. Vai precisar dele para trancar e destrancar as portas remotamente, bem como para controlar a função de controlo climático remoto.
Assim que tiver criado o seu ID CUPRA, receberá um e-mail de confirmação pedindo para verificar a sua conta. Pode levar alguns minutos para o e-mail chegar à sua caixa de entrada (lembre-se de verificar a pasta de spam). Abra e clique no link no e-mail para verificar a sua conta. Em seguida, será direcionado para o portal CUPRA, onde pode iniciar sessão com o seu ID CUPRA.
A partir do portal CUPRA, pode inscrever o seu carro e ligá-lo à sua conta de utilizador. Em seguida, poderá desfrutar de toda a gama de serviços CUPRA CONNECT GEN3.
Se não receber o e-mail de confirmação, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da CUPRA e faremos o nosso melhor para o ajudar.
Para utilizar o CUPRA CONNECT GEN3, tem de atribuir um carro à sua conta de utilizador. Para isso, inicie sessão na APP CUPRA CONNECT e introduza o VIN do seu carro (número de identificação do veículo). Este passo não é necessário se iniciar sessão diretamente no sistema de Infotenimento com o seu ID CUPRA (ver "11. Ativação no carro")
O período gratuito dura sempre um mínimo de 12 meses, mas o período exato pode variar dependendo do nível do seu país e do equipamento. O tempo restante está ligado ao seu veículo e apresentado na sua conta de utilizador. Depois de terminado o período experimental gratuito, terá de renovar a subscrição para continuar a usufruir do serviço.
O serviço CONNECT Segurança & Assistência está disponível gratuitamente por mais de 10 anos (dependendo da disponibilidade da tecnologia 3G/4G). O acesso remoto CONNECT e os serviços de infotenimento online são gratuitos durante 1 ano se registar ou ativar o CONNECT na app CONNECT ou através do sistema de infotenimento imediatamente após o levantamento do veículo.Se por exemplo, ativar o CONNECT apenas 3 meses após a retirada do veículo, você só poderá usar o acesso remoto CONNECT e os serviços de infotenimento online por 9 meses gratuitamente.
Abaixo pode encontrar as subscrições disponíveis** com os preços CUPRA CONNECT:
CUPRA CONNECT para veículos com rádio (segurança e assistência, bem como acesso remoto). Assinatura de 1 ano: € 25 ou assinatura de 2 anos: € 45
CUPRA CONNECT para veículos com sistema de navegação (segurança e assistência, acesso remoto, infotenimento online). Assinatura de 1 ano: € 69 ou assinatura de 2 anos: € 115
A ativação no carro permite-lhe emparelhar o seu carro enquanto está no seu interior, conectando-o ao seu ID CUPRA para que possa começar a utilizar os serviços CUPRA CONNECT GEN3.
O assistente de registo irá conduzi-lo através do processo simples de criação da sua conta de ID CUPRA no seu carro, iniciar sessão e emparelhar o seu veículo, e depois adicioná-lo à Garagem.
Durante o processo de registo, pode visualizar todas as informações legais necessárias (Termos e Condições Gerais, Política de Privacidade) e aceitar o contrato CUPRA CONNECT.
A ativação no carro é possível em:
O CUPRA Leon e CUPRA Formentor com Media System+ e Navi System+. Também para o sistema CUPRA Ateca c/ Navi.
Pode selecionar ou alternar entre diferentes modos de privacidade nas secções de Gestão de Serviço e Centro de Controlo no sistema de infotenimento.
Primeiro, certifique-se que tem a versão mais recente da app instalada no seu smartphone. Para verificar isto, visite a Apple App Store ou a Google Play Store e instale quaisquer atualizações disponíveis.
Se ainda não conseguir iniciar sessão na sua conta CUPRA CONNECT, vá ao portal CUPRA ID e tente usar o seguinte para identificar a sua conta e redefinir a sua palavra-passe:
-O e-mail com o que se inscreveu
-O seu nome de utilizador
-O seu número de telemóvel
Se isto não corrigir o problema, contacte o Apoio ao cliente da CUPRA CONNECT e faremos o nosso melhor para o ajudar.
Sim. Aceda ao menu de infotenimento no carro e, em "Utilizador", prima "Eliminar as definições do utilizador/Restaurar para a Fábrica". Isto irá apagar todos os seus dados do carro e do backend da CUPRA. Este processo é um requisito em caso de transferência de propriedade.
Na secção Dados de Condução, pode ver uma visão geral do seguinte:
As suas distâncias (km)
Tempos de condução (horas)
Consumo de combustível
Velocidade média por viagem
Também pode ver os detalhes específicos de cada viagem ou dia. Se o seu carro for híbrido ou elétrico, também pode verificar o seu consumo aqui.
Pode redefinir ou eliminar os seus dados de condução no CUPRA CONNECTApp.
Com o a sinalização de buzina e piscas, pode encontrar o seu carro num grande parque de estacionamento quando estiver num raio de 500 m. Também pode ativar a buzina e os piscas separadamente.
Por razões de segurança, não é possível ativar este serviço durante a condução.
O serviço de Buzina e piscas só funciona se:
- O seu carro está estacionado.
- O motor está desligado.
- O capot e a bagageira estão fechados.
- O alarme antirroubo não está ativo
- O seu dispositivo está a 500 m do seu carro. Verifique se a posição no GPS da aplicação está correta.
O alarme opcional é ativado automaticamente quando bloqueia o seu carro. Se o carro detetar qualquer tentativa de roubo e ativar o sinal de alarme (composto por até 30 segundos de apito sonoro e até 5 minutos de luzes de perigo intermitentes), uma notificação push na APP CUPRA CONNECT informa-o do evento. Além disso, também é enviado um e-mail automático.
A notificação indica-lhe se foi detetada uma atividade invulgar no seu carro ou se a inclinação do seu veículo mudou. Também lhe diz que parte do carro o acesso (ou tentativa) ocorreu (interior ou exterior), bem como a data e hora que o incidente ocorreu.
O e-Manager destina-se a controlar o processo de carregamento dos modelos e-HYBRID. O e-Manager permite-lhe iniciar e parar um carregamento imediatamente, ou agendar carregamento.
Também pode configurar o seu e-HYBRID para carregar durante as horas ideais para poupar custos energéticos, como durante a noite.
Além disso, pode utilizar o e-Manager para definir a corrente de carregamento máxima (melhorando a utilização da bateria e prolongando o seu ciclo de vida).
O e-Manager dentro da CUPRA CONNECT app permite-lhe verificar o seguinte:
-Estado de carregamento
-Possível autonomia de condução
-Carga remanescente
-Ligação da ficha de carregamento
Para os modelos CUPRA e-HYBRID, pode definir os horários de partida do seu carro através da aplicação CUPRA CONNECT e controlar a temperatura antes das viagens.
O seu carro liga antes da partida e carrega automaticamente a bateria e/ou ajusta os controlos de climatização para a hora de partida programada.
O serviço horário de partida também permite definir o seguinte:
-Limite de carregamento de bateria
- Amperagem máxima
-Uso noturno
-Locais de carregamento
Sim, pode ser notificado através de notificação push quando a bateria do seu carro estiver totalmente recarregada.
* A ventilação remota só está disponível para Leon e Formentor com determinadas motorizações. Aquecimento Auxiliar Remoto disponível apenas com o Parking Heater opcional.
** Os alertas antirroubo só estão disponíveis com a função de alarme (equipamento opcional).